Prefeitura de General Sampaio - CE abre concurso público para diversas vagas

Prefeitura de General Sampaio abre inscrições para Concurso Público com diversas vagas em diferentes áreas.
Quarta-feira, 14 de novembro de 2012 às 17h21
Prefeitura de General Sampaio - CE abre concurso público para diversas vagas

A Prefeitura Municipal de General Sampaio, torna público e estabelece normas para a abertura de inscrições e realização de Concurso Público, destinado a selecionar candidatos, para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva dos seguintes cargos:

GRUPO I - Administrador Público, Assistente Social, Cirurgião-Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico/ Bioquímico Fonoaudiólogo, Médico Plantonista, Médico PSF, Nutricionista, Psicólogo e Veterinário.

GRUPO II - Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Atendente de Posto de Saúde, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Informática, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Saúde Bucal, Guarda Municipal, Monitor de Informática, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem e Técnico em Saúde Bucal.

GRUPO III - Motorista Categoria B e Motorista Categoria D.

GRUPO IV - Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro e Jardineiro.

GRUPO V - Professor de Educação Básica - Educação Infantil, Professor de Educação Básica - Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Básica Séries Finais do Ensino Fundamental - Ciências da Natureza (Matemática), Ciências Humanas (Geografia ou História), Educação Física, Linguagens e Códigos (Língua Portuguesa), Língua Espanhola e Música.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas, de forma presencial ou por procuração, no período de 19 a 30 de novembro de 2012 das 8h às 12h e 14h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados, na Sede do Centro de Referencia da Assistência Social - CRAS, localizada na Avenida José Severino Filho, Centro, General Sampaio-CE.

A data da realização e definição dos locais das provas objetivas serão divulgados, após o encerramento das inscrições, através dos sites www.serap.com.br, www.generalsampaio.ce.gov.br, Diário Oficial dos Municípios e nos órgãos da Prefeitura Municipal de General Sampaio.

Os candidatos serão informados sobre o processo seletivo a ser adotado, que incluirá provas objetivas e Prova de Títulos.

A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, cujo texto, será disponibilizado, na íntegra, através dos sites, Diário Oficial e órgãos da Prefeitura citados acima.

Compartilhe: