Prefeitura de Gaspar - SC seleciona e credencia profissionais na área da Saúde

Quinta-feira, 2 de outubro de 2014 às 14h56
Prefeitura de Gaspar - SC seleciona e credencia profissionais na área da Saúde

A Prefeitura Municipal de Gaspar, Santa Catarina, anunciou a abertura do processo seletivo regido pelo edital nº 013/2014, e destinado à contratação de quatro profissionais, bem como à formação de cadastro reserva.

Por meio deste certame serão selecionados Dentista - Especialista em Pessoas com Necessidades Especiais (1), Enfermeiro (1), Técnico de Higiene Dental (1) e Atendente de Consultório Dentário (1).

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 1.340,90 e R$ 2.028,23, considerando as funções exercidas e jornadas desempenhadas, que podem ser de 10h ou 40 horas semanais. Ao salário ainda serão acrescidos valores referentes às gratificações e benefícios como auxílio alimentação.

Podem participar, candidatos com formação de níveis médio ou superior, de acordo com os requisitos específicos exigidos na vaga pretendida.

As inscrições devem ser efetuadas nos dias 6 e 7 de outubro de 2014, no departamento de Recursos Humanos da prefeitura, situado na Rua Coronel Aristiliano Ramos, nº 435, Centro. O horário de atendimento ocorre das 9h às 11h e das 13h30 às 16h.

Os inscritos serão submetidos à Avaliação de Títulos, onde serão consideradas a habilitação exigida, assim como as horas de cursos de aperfeiçoamento.

O resultado final deste certame será válido por um ano. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: