Prefeitura de Gaspar - SC abre Processo Seletivo para contratar Auxiliar de Enfermagem

Inscrições abertas para Processo Seletivo em Gaspar/SC com vagas para Auxiliar de Enfermagem! Salário de R$ 1.479,61. Se inscreva até 27 de abril de 2015!
Sexta-feira, 17 de abril de 2015 às 17h40
Prefeitura de Gaspar - SC abre Processo Seletivo para contratar Auxiliar de Enfermagem

A Prefeitura de Gaspar, em Santa Catarina, inicia no dia 22 de abril de 2015, o recebimento das inscrições do Processo Seletivo que visa contratar novos profissionais para o Fundo Municipal de Saúde.

Esta oportunidade objetiva preencher vagas de acordo com as necessidades da Administração, no cargo de Auxiliar de Enfermagem.

Quem for aprovado e convocado irá desenvolver atividades sem jornadas semanais de 40 horas, com salário de R$ 1.479,61. Vale lembrar que a participação só é liberada para os candidatos que possuírem nível Médio, com curso de Auxiliar de Enfermagem e registro no órgão de classe.

As inscrições desta seletiva são gratuitas, e devem ser efetuadas até 27 de abril de 2015, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, que fica na Rua Coronel Aristiliano Ramos, nº 435, Centro, Gaspar - SC.

Se você tem interesse em participar, não se esqueça de que a avaliação dos candidatos ocorre por meio de somatória de pontos obtidos na análise dos títulos apresentados.

A validade da seletiva é de um ano. Mais informações podem ser conferidas no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: