Prefeitura de Garuva - SC retifica Processo Seletivo para Professores

Prefeitura de Garuva, SC, anuncia alterações em Processo Seletivo para Professores e Supervisor Escolar: inscrições prorrogadas e novas datas de prova e resultado!
Quinta-feira, 12 de março de 2015 às 13h11
Prefeitura de Garuva - SC retifica Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Garuva, Santa Catarina, anunciou a primeira errata do Processo Seletivo que vai selecionar Professores Níveis I e II e Supervisor Escolar. As áreas de atuação são Ensino Religioso (Anos Iniciais e Anos Finais), Inglês, Educação Física, Matemática, Geografia e Libras.

O documento altera o prazo de inscrição, estendendo-o até 17 de março de 2015, e modifica a data prevista de aplicação da prova escrita, para 23 de março de 2015; assim como o dia provável de divulgação do resultado final: 25 de março de 2015.

Os candidatos aprovados nesta seleção receberão os salários que variam de R$ 427,56 a R$ 1.849,53, considerando as jornadas de 10h, 20h, 30h ou 40 horas semanais.

Para concorrerem, os interessados devem apresentar licenciatura plena na área de atuação (já concluída ou em curso) com registro no MEC ou Magistério, e efetuarem as inscrições na sede da prefeitura/ secretaria de Educação, localizada na Avenida Celso Ramos, nº 1.614, Centro.

Os participantes serão selecionados por meio da aplicação de Provas Objetiva e de Títulos. O teste escrito está previsto para ser aplicado na Escola Municipal Vicente Vieira (Rua Antônio Ladislau de Araújo, nº 802, Centro).

As vagas para a 1ª chamada serão publicadas no site www.garuva.sc.gov.br, assim como no mural da Prefeitura. A classificação final será válida durante o ano letivo de 2015.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: