Prefeitura de Garuva - SC abre seleção para Agente Comunitário de Saúde

Terça-feira, 5 de maio de 2015 às 08h19
Prefeitura de Garuva - SC abre seleção para Agente Comunitário de Saúde

Segue até 22 de maio de 2015, as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Garuva, Santa Catarina, cujo objetivo é a contratação de profissionais de ensino fundamental.

A seleção dispõe de três vagas imediatas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, além da formação de cadastro reserva. Os profissionais irão atuar na Estratégia Saúde da Família (ESF) e receberão salário de R$ 923,74, correspondente a 220h mensais de trabalho. Há ainda o auxílio alimentação no valor de R$ 488,00.

Se você atende os requisitos exigidos e deseja se inscrever, compareça até o dia 22 de maio de 2015, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Papa João XIII, nº 363, Centro. O horário de atendimento é das 13h30 às 16h30. No ato da inscrição o profissional deve entregar os documentos discriminados no edital.

Haverá aplicação de Prova Teórico-Objetiva, composta de 20 questões, para selecionar os inscritos. A previsão é de que esta avaliação ocorra no auditório do CRAAS.

A lista classificatória deste Processo Seletivo é válida por um ano, a partir de sua homologação, prorrogável por igual período, por conveniência da administração, devendo ser respeitada sua ordem, para todas as contratações que tenham de ser efetivadas durante sua vigência.
Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: