Prefeitura de Garibaldi - RS cancela cargo do edital 01/2014

Prefeitura de Garibaldi cancela cargo de Motorista em concurso público e candidatos podem solicitar devolução do valor investido
Sexta-feira, 8 de agosto de 2014 às 17h15
Prefeitura de Garibaldi - RS cancela cargo do edital 01/2014

A Prefeitura de Garibaldi, no Rio Grande do Sul, divulgou a terceira retificação referente ao Concurso Público nº 01/2014, na qual cancela o cargo de Motorista.

Para reaver o valor investido, o candidato já inscrito deve solicitar de 11 a 29 de agosto de 2014 a devolução postando, através de Sedex com AR (Aviso de Recebimento), e-mail ou entrega pessoalmente, o Anexo 1- Formulário de Devolução da Taxa de Inscrição, devidamente preenchido e assinado na Prefeitura de Garibaldi, que fica na Avenida Júlio de Castilhos, nº 254, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, ou pela internet por meio do endereço eletrônico administracao@garibaldi.rs.gov.br.

Anteriormente, as alterações corrigiram o item relacionado aos Conhecimentos Específicos para o cargo de Auxiliar de Educação, alterando os Conteúdos Programáticos e a Bibliografia Sugerida.

Na primeira mudança, os requisitos para a inscrição nos cargos de Fiscal Tributário, Professor de Educação Infantil e Professor de Anos Iniciais, conforme pode ser visto no documento, foram modificados.

Também foram retificados os cargos, número de vagas, tipo de prova, nível escolar para participação, carga horária e salários do Quadro Demonstrativo de Empregos, nas funções de Agente Comunitário de Saúde (área 5) e Agente Comunitário de Saúde (área 4). A área de atuação das funções relacionada à área 4 também sofreu alterações.

As inscrições para o certame foram realizadas de 12 de junho de 2014 até o dia 13 de julho de 2014.

Ao todo, o concurso disponibiliza 14 vagas distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Educação, Fiscal Tributário, Médico Clínico Geral, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Educação Física, Professor de Língua Inglesa, Professor de Anos Iniciais, Agente Comunitário de Saúde, Almoxarife, Agente Administrativo, Escriturário, Médico Psiquiatra, Professor de Educação Infantil e Professor de Artes, sendo quatro delas destinadas à pessoas com necessidades especiais e outras, para formação de Cadastro Reserva.

O regime de trabalho pode ser de 20h, 32h30, 35h, 40h e 44h semanais, conforme a função do trabalhador. Os salários também mudam de acordo com o título e vão de R$ 844,33 até R$ 3.843,26.

Os candidatos serão avaliados por meio de Provas Objetivas e de Títulos e em alguns casos, somente através da Prova Objetiva.

O certame terá validade de dois anos, a contar da data de publicação do Edital de Encerramento, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério do município.

Detalhes sobre as alterações podem ser encontrados nas Retificações, disponíveis em nosso site.

Compartilhe: