Prefeitura de Franco da Rocha - SP abre 237 vagas para Estagiários

Sábado, 13 de abril de 2013 às 14h24
Prefeitura de Franco da Rocha - SP abre 237 vagas para Estagiários

A Prefeitura de Franco da Rocha, Estado de São Paulo, em contrato celebrado com a Instituição Soler de Ensino Ltda., torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando à contratação por prazo determinado para as funções de estagiário do quadro de Pessoal do Município de Franco da Rocha, sem vinculo empregatício, nos termos da legislação vigente e demais normas estabelecidas neste Edital.

Das Vagas:

  • Nível Superior Incompleto: Administração (17), Artes Plásticas/ Artes Visuais (5), Ciências Contábeis (2), Comunicação Social (10), Direito (12), Direito (4º ano) (8), Economia (2), Educação Física (30), Engenharia Ambiental (2), Engenharia Civil (4), Fisioterapia (4), Gestão Pública (2), Informática (6), Logística (2), Música (5), Odontologia (2), Pedagogia (Para salas com alunos com deficiência) (60), Psicologia (9), Rádio e TV/ Áudio Visual (2), Serviço Social (18);
  • Nível Técnico Incompleto: Informática (15), Informática (Nível Técnico) (4), Logística (Nível Técnico) (4), Técnico em Contabilidade (2), Técnico em Edificações (3), Técnico em Logística (3).

Das Inscrições:

Para formalizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.institutosoler.com.br das 9h do dia 13 de abril até ás 24h do dia 28 de abril de 2013. O Boleto Bancário impresso pelo próprio candidato no ato da inscrição poderá ser pago até o dia 29 de abril de 2013.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00.

Das etapas do processo seletivo simplificado:

O Processo Seletivo Simplificado será composto de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todas as funções.

As Provas objetivas serão realizadas no dia 12 de maio de 2013, em locais e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Para a realização da prova, respondida em cartão de respostas, os candidatos deverão dispor de caneta esferográfica de escrita preta ou azul (escrita normal). Para realização das provas, o candidato deverá portar somente caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha.

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos em relação ao início da mesma. Não será admitido ingresso de candidatos no local de realização das provas após o horário fixado para o seu início.

O Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado será homologado pela Prefeitura do Município de Franco da Rocha.

A validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano, contados da data de homologação do resultado final, não podendo ser prorrogado.

Compartilhe: