Prefeitura de Franca - SP oferece vagas para Médicos de diversas áreas

Segunda-feira, 29 de abril de 2013 às 18h04
Prefeitura de Franca - SP oferece vagas para Médicos de diversas áreas

A Prefeitura de Franca, São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo com vagas para Médico-Cirurgião Gastroenterologista, Clínico Geral, Emergencialista Clínico Geral, Emergencialista Pediatra, Endocrinologista, Endocrinologista Infantil, Ginecologista, Nefrologista, Neurocirurgião, Neurologista Clínico Geral, Neurologista Infantil, Otorrinolaringologista, Ortopedista, Pneumologista, Pneumologista Cirurgião Torácico, Proctologista, Psiquiatra Adulto, Urologista, Vascular e Especialista em Doppler.

Os interessados em preencher os cargos deverão ter formação em curso superior na área, com especialização e registro no conselho profissional. A remuneração será de R$ 3.411,76 em jornada de 20h semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas pelo site www.franca.sp.gov.br até às 24h do dia 5 de maio de 2013.

O candidato inscrito deverá apresentar nos dias 6 e 7 de maio, na Divisão de Pessoal e Recursos Humanos, localizada na rua Frederico Moura, nº. 1517, Cidade Nova, das 9h às 16h, as cópias do comprovante de inscrição, cédula de identidade e CPF, diploma de graduação em Medicina, registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo ou documento que comprove o pedido de inscrição do registro, declaração de especialidade, comprovação de todos os títulos e comprovação de experiência.

A seleção dos candidatos consistirá na avaliação dos títulos apresentados.

Compartilhe: