Prefeitura de Franca - SP abre seleção para Médicos de várias especialidades

Quarta-feira, 13 de julho de 2011 às 08h21
Prefeitura de Franca - SP abre seleção para Médicos de várias especialidades

Vagas para Médicos de várias especialidades. Esta oportunidade está disponível no edital de abertura do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Franca www.franca.sp.gov.br, São Paulo. A duração do contrato de trabalho será de seis meses, mas poderá ser prorrogado.

São 10 especialidades diferentes: Clínico Geral, Ginecologista, Ortopedista, Psiquiatra Adulto e infantil, Neurologista, Urologista, Pediatra, Emergencialista Clínico Geral e Emergencialista Pediatra. A remuneração para estes profissionais será de R$ 3.093,03 por uma jornada de 20 horas semanais.

Para concorrer é necessário ter curso superior de medicina, especialização e registro no conselho da classe.

O formulário de inscrição poderá ser preenchido até sexta-feira, dia 15 de julho, no site www.franca.sp.gov.br. Na sequência, o candidato deverá apresentar a documentação comprobatória para efetivação da inscrição e análise, nos dias 18 e 19 de julho, das 8h às 16h, na rua Francisco Barbosa, nº 1540, Cidade Nova. Os documentos necessários são:

  • Curriculum Vitae;
  • Cédula de identidade (RG) e CPF ou Carteira de Identidade Profissional (CRM);
  • Diploma de Graduação em Medicina;
  • Registro no Conselho Regional de Medicina do Estado;
  • Comprovante de especialidade;
  • Comprovação de todos os Títulos que possuir.

A seleção consistirá na avaliação dos títulos, cursos e experiência apresentados.

A convocação dos aprovados será feita através de edital, publicado no órgão oficial do Município e fixado em quadros da Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde.

Compartilhe: