Prefeitura de Fraiburgo - SC seleciona Agentes Comunitários de Saúde

Prefeitura de Fraiburgo-SC abre seleção para Agentes de Saúde com salário de R$ 678,00. Inscrições até 16 de agosto!
Quarta-feira, 17 de julho de 2013 às 15h46
Prefeitura de Fraiburgo - SC seleciona Agentes Comunitários de Saúde

Por meio do processo seletivo nº. 0031, a Prefeitura Municipal de Fraiburgo, no Estado de Santa Catarina, irá recrutar Agentes Comunitários de Saúde para atuarem em caráter temporário.

Há vagas no Assentamento Rio Mansinho, Rio Mansinho/ Fische, Campina do Cerro/ Assentamento do Contestado, Bairro Santa Monica, Faxinal dos Domingues, Butiá Verde Setor II, Dez de Novembro, Barro Preto/ Dandara, Butiá Verde Setor I/ Vila Reflor, Bairro Santo Antônio, Taquaruçu de Cima e Gruta/ Fazenda Conte.

Os profissionais devem possuir o ensino fundamental completo e residirem na área que pretendem realizar o trabalho. O salário será de R$ 678,00, por jornada semanal de 40 horas.

A seleção dos candidatos será baseada em títulos, que levará em conta a escolaridade, cursos de aperfeiçoamento, tempo de serviço, entre outros fatores.

Para participar, o interessado deve efetuar a inscrição na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, localizada na Avenida Rio das Antas, nº. 185, Centro. O atendimento será do dia 17 de julho até 16 de agosto de 2013, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h. Os documentos especificados no edital deverão ser entregues.

Compartilhe: