Prefeitura de Fraiburgo - SC seleciona Agente Comunitário de Saúde

Quarta-feira, 11 de junho de 2014 às 08h13
Prefeitura de Fraiburgo - SC seleciona Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Fraiburgo, Santa Catarina, inicia na próxima sexta-feira, 13 de junho de 2014, o período de inscrições da seleção nº 0028/2014 para contratação de profissionais em caráter temporário. As vagas são para a função de Agente Comunitário de Saúde. A remuneração ofertada aos candidatos é de R$ 724,00 pela jornada de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de julho de 2014, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, em dias de expediente, na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão Pessoal, localizada na Avenida Rio das Antas, 185, no Centro de Fraiburgo.

Os selecionados devem atuar nas seguintes áreas: Vila Salete, Santa Mônica, Santo Antônio, São José, Jardim América e Roland Mayer.

Interessados em participar devem possuir Ensino Fundamental Completo e residir na localidade de uma das áreas disponíveis para atuação, desde a data da publicação do edital. A classificação do Processo Seletivo será realizada por meio da soma de pontos atribuídos aos títulos.

O preenchimento de vagas será para 2014, no entanto, o período pode ser prorrogado de acordo com a lei do município.

Para outras informações consulte o edital completo em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: