Prefeitura de Fraiburgo - SC recebe inscrições de seleções

Prefeitura de Fraiburgo, em SC, abre seleções temporárias em diversas áreas: Inscrições abertas para Operador de Máquina e Instrutor de Trabalhos Culturais!
Quinta-feira, 16 de abril de 2015 às 11h52
Prefeitura de Fraiburgo - SC recebe inscrições de seleções

A Prefeitura de Fraiburgo, em Santa Catarina, recebe as inscrições de Seleções que visam contratações de caráter temporário para diversas áreas do município.

Podem concorrer os profissionais que tenham nível Fundamental e disponibilidade de 40h semanais para atuar no cargo de Operador de Máquina - Retroescavadeira, mediante salário de R$ 1.488,36, conforme edital nº 9/2015.

Já para a função de Instrutor de Trabalhos Culturais, as vagas constam no arquivo nº 10/2015.

Você tem até o dia 30 de abril de 2015 para garantir a sua participação, se inscrevendo na Secretaria de Administração e Planejamento, no Departamento de Gestão de Pessoal, localizado na Avenida Rio das Ostras, nº 185, no Centro. O atendimento ocorre das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, em dias úteis.

A classificação do processo nº 9/2015 depende da soma dos pontos atribuídos aos títulos, entre eles a conclusão do nível médio, cursos de aperfeiçoamento e experiência na área, conforme descrições do edital de abertura, além de prova prática.

Consulte os documentos disponíveis em nosso site com mais informações sobre estes certames.

Compartilhe: