Prefeitura de Fraiburgo - SC realiza Processo Seletivo para Agente Operacional

Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 às 08h24
Prefeitura de Fraiburgo - SC realiza Processo Seletivo para Agente Operacional

Com um período bastante longo para realização das inscrições, a Prefeitura de Fraiburgo, Santa Catarina, seleciona profissionais para o cargo de Agente Operacional. O preenchimento de vagas na área de saneamento, ocorre por conta da necessidade temporária da Autarquia Municipal de Saneamento (Sanefrai).

Os pedidos de participação serão recebidos até 10 de dezembro de 2015, na Secretaria de Administração e Planejamento, no Departamento de Gestão de Pessoal, localizado na Avenida Rio das Antas, nº 185, Centro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, em dias úteis. Podem concorrer quem apresentar escolaridade de nível médio e os documentos exigidos no edital.

A remuneração devida a quem for aprovado é de R$ 783,07, considerando a jornada de 40 horas semanais. As oportunidades que surgirem durante o ano de 2015 serão preenchidas mediante Termo de Convocação, sendo que o candidato selecionado terá três dias para comparecer no Departamento de Gestão de Pessoal da Prefeitura.

Os inscritos serão submetidos à Avaliação de Títulos, que irá considerar o tempo de serviço na área, a escolaridade e cursos de aperfeiçoamento obtidos.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: