Prefeitura de Fraiburgo - SC realiza Processo Seletivo com oportunidades para 2015

Quarta-feira, 5 de novembro de 2014 às 17h00
Prefeitura de Fraiburgo - SC realiza Processo Seletivo com oportunidades para 2015

Com o objetivo de contratar temporariamente profissionais para o cargo de Professor, a Prefeitura Municipal de Fraiburgo, Santa Catarina, recebe de 5 de 14 de novembro de 2014, as inscrições para o Processo Seletivo nº 049/2014.

Os candidatos classificados irão atuar na área de Educação Infantil do quadro especial, exclusivamente durante o mês de janeiro de 2015, fazendo jus à remuneração de R$ 850,00, correspondente ao desempenho de 20 horas semanais.

Para concorrer, os interessados devem apresentar formação de nível superior em Pedagogia, na área de atuação e/ou Licenciatura Plena em Educação Infantil, além de curso normal superior e registro no conselho da classe, quando necessário.

Os pedidos de participação devem ser realizados no período indicado, na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, na Avenida Arnoldo Frey, nº 179, Centro. O horário de atendimento segue das 14h às 20h.

Os inscritos serão submetidos à Avaliação de Títulos. Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no edital disponível logo abaixo da notícia.

Compartilhe: