Prefeitura de Fraiburgo - SC abre seleção para Agente de Saúde

Inscrições abertas para Agente Comunitário de Saúde em Fraiburgo/SC! Vencimento de R$ 622,00, veja como participar até 21/12!
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2012 às 14h16
Prefeitura de Fraiburgo - SC abre seleção para Agente de Saúde

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Fraiburgo, Santa Catarina, destinado à contratação temporária de Agente Comunitário de Saúde.

O vencimento mensal será de R$ 622,00 em jornada de 40h semanais e para exercer a função o candidato deverá ter o ensino fundamental e residir na área em que irá atuar. Serão selecionados profissionais das seguintes localidades: São Miguel, Santo Antônio, Nações, São José, Jardim América, Macieira, Liberata, Faxinal dos Carvalhos, São Sebastião, Dez de Novembro, Linha Baia I, Assentamento Rio Mansinho, Lau Melo, Roland Mayer, Butiá Verde, Bela Vista, Santa Mônica, Faxinal dos Domingues, Butiá Verde, Chico Mendes, Faxinal dos Domingues I e II, São Cristóvão, Campina do Cerro/Santa Helena, Vila Salete e Barro Preto/Dandara.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 21 de dezembro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo (avenida Rio das Antas, nº. 185, centro).

O candidato deverá apresentar a fotocópia da carteira de identidade; CPF; certidão de casamento ou nascimento; certidão de nascimento dos filhos com até 16 anos; diplomas, certificados e ou comprovantes de cursos; certidões de tempo de serviço na área específica de atuação; título de eleitor e comprovante da última votação ou certidão da Justiça Eleitoral; e comprovante de residência.

A classificação dos candidatos será determinada pela soma dos pontos atribuídos aos títulos.

Compartilhe: