Prefeitura de Fraiburgo - SC abre seleção para Agente Comunitário de Saúde

Prefeitura de Fraiburgo abre inscrições para Agente de Saúde: salário de R$ 622,00!
Terça-feira, 31 de julho de 2012 às 09h12
Prefeitura de Fraiburgo - SC abre seleção para Agente Comunitário de Saúde

A partir desta quarta-feira, 1º de agosto, a Prefeitura Municipal de Fraiburgo, Santa Catarina, receberá inscrições para o processo seletivo nº. 0026/2012 destinado à contratação temporária de Agente Comunitário de Saúde.

Para concorrer os interessados deverão ter o ensino fundamental e residir na área em que atuar para receber o salário de R$ 622,00 em jornada de 40 horas semanais.

Segundo informações do edital, as oportunidades são para atuar nas seguintes regiões: Linha Baia I, Vila Salete, Campina do Cerro, Butiá Verde, Santa Mônica, São Miguel e Faxinal dos Carvalhos.

Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 22 de agosto, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, localizada na avenida Rio das Antas, nº. 185, centro. Os candidatos deverão entrega a fotocópia da carteira de identidade, CPF, Certidão de Casamento ou Nascimento, Certidão de Nascimento dos Filhos com até 16 anos, diplomas, certificados e comprovantes de cursos, certidões de tempo de serviço na área específica de atuação, título de eleitor e comprovante da última votação e comprovante de residência.

A seleção será constituída unicamente de análise de títulos, em que serão considerados para fins de pontuação o certificado de conclusão o Ensino Médio, cursos de aperfeiçoamento e experiência profissional na área.

Edital Completo nº. 0026/2012

Compartilhe: