Prefeitura de Fraiburgo - SC abre processo seletivo para Professores

Terça-feira, 8 de janeiro de 2013 às 08h50
Prefeitura de Fraiburgo - SC abre processo seletivo para Professores

A partir desta terça-feira, 8 de janeiro, a Prefeitura de Fraiburgo, Santa Catarina, recebe inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Professores da Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Atendimento Educacional Especializado e das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências e Programas de Saúde, Artes, Filosofia ou Teologia, Língua Inglesa e Educação Física.

O salário ofertado é de R$ 713,00 em jornada de 20h semanais.

Para concorrer os interessados deverão se inscrever até o dia 18 de janeiro no Prédio da Escola Municipal Padre Biaggio Simonetti, localizado na rua Professora Maria Salete de Oliveira, nº. 57, centro, Fraiburgo, das 8h às 11h e das 14h às 18h. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar fotocópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF; Certidão de Casamento ou Nascimento; Certidão de Nascimento dos Filhos com até 16 anos; diplomas, certificados ou comprovantes de cursos; certidões de tempo de serviço na área de atuação; título de eleitor e comprovante da última votação; e comprovante de residência.

A previsão é de que os candidatos sejam selecionados por meio de avaliação de títulos, em que serão considerados os cursos de aperfeiçoamento e tempo de serviço na área.

Compartilhe: