Prefeitura de Fortaleza - CE divulga errata ao edital de certame com 400 vagas

Quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 às 09h44
Prefeitura de Fortaleza - CE divulga errata ao edital de certame com 400 vagas

A Prefeitura de Fortaleza, no Ceará, divulgou uma errata ao edital nº 53/2014, que rege o Concurso Público destinado à contratação de 400 profissionais, sendo 20 vagas para pessoas com necessidades especiais, bem como ao cadastramento de outros 600 participantes. Todas as alterações podem ser conferidas nos documentos abaixo da notícia.

Anteriormente, um documento alterou dois itens relacionados ao requisito exigido para investidura no cargo de Assistente da Educação Infantil, no tópico que falavam sobre as disposições preliminares, e ainda, reabriu o prazo de inscrições, que foram realizadas de 17 de outubro de 2014 ao dia 4 de novembro de 2014. Por meio desta publicação, outras ações do Calendário de Atividades tiveram suas datas modificadas, assim como a aplicação da Prova Objetiva. Também foram mencionadas, as condições para a isenção da taxa de inscrição.

Os selecionados atuarão por jornadas mensais de 240 horas, para o recebimento do salário-base de R$ 1.232,61, dentre outros benefícios. Todos os candidatos serão submetidos à Prova Objetiva, e a segunda etapa deste certame consistirá de realização de Curso, com aplicação de Prova Prática e Comprovação de Experiência Profissional.

As inscrições foram efetuadas no período já citado, pelo site www.fortaleza.ce.gov.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 60,00.

O certame será válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Compartilhe: