Prefeitura de Fortaleza - CE abre mais de 420 vagas de estágio

Quinta-feira, 7 de agosto de 2014 às 14h48
Prefeitura de Fortaleza - CE abre mais de 420 vagas de estágio

A Prefeitura de Fortaleza, Ceará, iniciou as inscrições para o Processo Seletivo nº 43/2014, destinado ao provimento de 423 vagas de estágio, bem como a formação de cadastro reserva. Do montante total, 41 oportunidades são exclusivas para pessoas com necessidades especiais.

Podem participar alunos regularmente matriculados em cursos de nível Superior, nas instituições de ensino conveniadas com o município.

As vagas visam a contratação de universitários nas áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Ciências Políticas, Comunicação Social/ Jornalismo e Publicidade, Direito, Enfermagem, Engenharia (Civil, Ambiental, de Alimentos e Elétrica), Estatística, Geografia, História, Informática, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Secretariado Executivo, Turismo (para estudantes com domínio nas línguas inglesa e espanhola), Terapia Ocupacional e Medicina Veterinária.

Os selecionados receberão, a título de bolsa-estágio, o valor de R$ 500,00 mensais, correspondentes à carga horária de 20 horas semanais, adequada à necessidade do órgão e à jornada escolar do estagiário, acrescido de auxílio-transporte referente aos dias de efetivo exercício das funções e seguro contra acidentes pessoais.

As inscrições devem ser realizadas por meio da internet, através do site www.imparh.fortaleza.ce.gov.br, das 10h do dia 6 de agosto de 2014, até as 23h59 do dia 18 de agosto de 2014. No ato da candidatura será necessário pagar uma taxa no valor de R$ 20,00.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Prova Escrita Objetiva e Específica, no entanto, os estudantes de Turismo serão avaliados ainda, através de Prova Oral. A previsão é de que todas as etapas sejam aplicadas no dia 14 de setembro de 2014.

O certame, de responsabilidade do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos - IMPARH, será válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Outros detalhes podem ser encontrados no Edital de Abertura Completo, disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: