Prefeitura de Fortaleza - CE abre 50 vagas para Agente de Trânsito

IMPARH prorroga inscrições para Concurso Público de Agente de Trânsito em Fortaleza-CE. Garanta sua vaga agora!
Terça-feira, 11 de março de 2008 às 13h21

A Secretaria de Administração da Prefeitura de Fortaleza-CE, por meio do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (IMPARH), prorroga as inscrições para Concurso Público, objetivando o preenchimento de vagas, com base no regime do Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Fortaleza.

O concurso se destina ao preenchimento de 50 vagas atualmente existentes para provimento do cargo efetivo de Agente Municipal de Operação e Fiscalização de Trânsito.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição do candidato será feita via Internet, no endereço eletrônico www.imparh.ce.gov.br, a partir das 8h00 do dia 11 de março até a 0h00 do dia 7 de abril de 2008 (horário de Fortaleza).

Após preencher e enviar os dados, o candidato deverá imprimir o boleto bancário, que será emitido em nome do requerente, para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, em dinheiro, no valor de R$ 80,00 em qualquer agência do Banco do Brasil, até a data do vencimento indicada no boleto.

O candidato desempregado, desde que comprove essa condição, poderá requerer a isenção da taxa de inscrição, declarando que não se encontra em gozo de nenhum benefício previdenciário de prestação continuada e que não possui renda de nenhuma natureza, exceto a proveniente do seguro-desemprego.

  • O candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponibilizado no site, imprimir o boleto e entregá-lo juntamente com a documentação exigida, no Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos - IMPARH, situado na Avenida João Pessoa, 5609 - Damas, nos dias 13 e 14 de março de 2008, das 8h00 às 17h00.

Sobre a realização das Provas:

O concurso será composto em 4 etapas, sendo a 1ª Etapa: Prova Escrita Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; a 2ª Etapa: Avaliação Física, de caráter eliminatório; a 3ª Etapa: Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório e a 4ª Etapa: Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

  • As Provas serão aplicadas em locais, datas e horários a serem oportunamente divulgados no site do IMPARH; afixados na sede do IMPARH; no Diário Oficial do Município de Fortaleza - DOM, através do www.fortaleza.ce.gov.br, ou dirigindo-se à Imprensa Oficial do Município de Fortaleza, cujo endereço é Avenida João Pessoa nº 4180 - Damas - Fortaleza-CE.

Este concurso público tem validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de sua homologação.

Compartilhe: