Prefeitura de Forquilhinha - SC retifica mais uma vez edital de seletiva 001/2014

Quarta-feira, 22 de outubro de 2014 às 17h18
Prefeitura de Forquilhinha - SC retifica mais uma vez edital de seletiva 001/2014

A Prefeitura de Forquilhinha, em Santa Catarina, divulgou uma nova errata relacionada ao Processo Seletivo regido pelo edital nº 001/2014 e destinado ao cadastramento de profissionais na área da Educação.

Desta vez, a publicação altera o conteúdo do quadro que fala sobre o posto de Professor de Inglês (Pré-escola ao 5º ano), em relação à carga horária, que passa a ser de 20 horas semanais.

Uma retificação anterior modificou um item relacionado à avaliação do nível de escolaridade do cargo de Agentes de Serviços Gerais, alterou um tópico sobre a Prova Escrita para candidatos com nível Fundamental, e corrigiu informações dos conteúdos programáticos.

Outras alterações foram anunciadas por meio de documentos retificadores, que alteraram o nível de escolaridade do cargo de Agente Comunitário de Saúde, acrescentaram a função de Agente de Serviços Gerais (Limpeza e Merendeira) às oportunidades dispostas no edital, bem como outras informações relacionadas à colocação. Todas as mudanças podem ser conferidas nos documentos abaixo da notícia.

Também houve a prorrogação das inscrições, que devem ser efetuadas até 27 de outubro de 2014, por meio do site da organizadora, www.processosseletivos.com.br. O pedido de participação só será validado após o preenchimento de um formulário disponível no endereço eletrônico já citado e da entrega deste e outros documentos descritos no edital, de 27 a 30 de outubro de 2014, no Espaço Educacional "Caminhos do Saber", que fica próximo à Prefeitura, na Avenida 25 de Julho, nº 3.400, no Centro. O atendimento ocorre das 7h às 13h.

Além disso, um item referente à Prova de Títulos passou por retificação, e foram modificados ainda, os Comprovantes Exigidos durante a avaliação dos cursos de aperfeiçoamento ou atualização.

Este concurso dispõe ainda, de chances para o cargo de Professor, nas áreas de Ensino Fundamental, Artes e Educação Física e também no posto de Auxiliar de Educação. Para concorrer, é preciso apresentar nível Fundamental, Médio ou Superior, conforme o especificado pela colocação desejada.

Os selecionados, caso sejam nomeados, atuarão em jornadas semanais de 20h ou 40 horas, para o recebimento de remunerações que podem variar de R$ 807,18 a R$ 1.160,36. A seletiva constará de Prova Escrita e Prova de Títulos.

Compartilhe: