Prefeitura de Floriano - PI lança mais um concurso público com 130 vagas

Sexta-feira, 29 de julho de 2011

Prefeitura de Floriano - PI lança mais um concurso público com 130 vagas

A Prefeitura de Floriano (www.floriano.pi.gov.br) deu mais um salto significativo em cumprimento aos princípios constitucionais, lançou mais um concurso público, oferecendo 130 vagas nas áreas de saúde e educação.

O lançamento do concurso foi feito numa solenidade com a presença do prefeito Joel Rodrigues, dos vereadores Salomão Holanda (presidente da câmara), Maria da Guia, Miguel Vieira, Lauro César, Flávio Henrique, Edivaldo Araújo, secretário de administração Arnaldo Messias e demais secretários municipais, presidente do Nucepe Francisco Canindé, representantes de entidades e pessoas da comunidade.

Nesse concurso a Prefeitura está oferecendo 68 vagas para a área da Educação nas funções de Professor de diversas áreas, Pedagogo, Nutricionista e Vigia. Para a Saúde são 62 vagas para, Médico, Enfermeiro, Psicólogo, Nutricionista, Educador Físico, Farmacêutico, Psicoterapeuta, Assistente Social, Agente de Saúde, Agente de Endemias, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Odontólogo, Motorista do SAMU.

O concurso será realizado pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi), através do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe).

Em pronunciamento, o presidente do Nucepe professor Francisco Canindé falou sobre a parceria com a Prefeitura na realização do certame. "Firmamos aqui o compromisso de realizar esse concurso dentro da nossa linha de trabalho que sempre adotamos, com lisura e a transparência", disse o presidente.

O secretário de administração Arnaldo Messias falou sobre essa importante ação do governo municipal. "É mais uma ação da gestão do prefeito Joel Rodrigues, que trabalha dentro dos princípios constitucionais", disse o secretário, ressaltando que em 2005 o município tinha pouco mais de 400 servidores efetivos, com a admissão através do concurso realizado em 2006, o município ultrapassa a 1.600 efetivos.

O prefeito Joel Rodrigues também falou sobre a parceria com a Nucepe, para a realização do concurso, e destacou a importância do concurso. "Pra nós é motivo de alegria, poder oferecer mais essa oportunidade às pessoas, proporcionando a elas a entrada pela porta larga do serviço público, que é o concurso", disse Joel.

Mais informações através do endereço eletrônico www.floriano.pi.gov.br.

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231