Prefeitura de Florestal - MG abre mais de 15 vagas de nível Fundamental

Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015 às 08h46
Prefeitura de Florestal - MG abre mais de 15 vagas de nível Fundamental

Os moradores de Florestal - MG, interessados em ingressar na carreira pública, podem participar de Processo Seletivo destinado à contratação temporária de 18 servidores de nível fundamental.

As vagas são nas funções de Agente Comunitário de Saúde (12 + 2 PNE) das Unidades de Saúde Rachid Saliba III e IV, e Agente de Combate às Endemias (3 + 1 PNE). Os aprovados farão jus à remuneração de até R$ 846,34, para jornada de trabalho de 40h semanais.

Para os interessados, as inscrições serão recebidas de 6 de fevereiro de 2015 até 12 de fevereiro de 2015 no site da organizadora Integral Soluções (www.integralsolucoes.com.br), e também em um Posto próprio na Secretaria de Saúde, localizada na Rua Ezequiel Braga, nº 368, no Centro, para os candidatos com dificuldade de acesso à internet. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 12h às 17h. Será cobrada taxa de R$ 50,00 por candidato.

Este Processo Seletivo será realizado por meio de duas etapas. A primeira sendo de Provas Objetivas, de caráter eliminatório, a ser aplicada na data prevista de 1º de março de 2015. E por último, Curso Introdutório de Formação Inicial, de caráter eliminatório, composto por avaliação escrita. O curso terá duração de 20 horas/ aula, e a data e o local serão divulgados pela Prefeitura até o dia 13 de março de 2015.

O prazo deste certame é de dois anos e pode ser prorrogado. Para mais informações confira os documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: