Prefeitura de Feliz - RS abre vaga para Técnico em Tecnologia da Informação

Sexta-feira, 7 de junho de 2013 às 09h48
Prefeitura de Feliz - RS abre vaga para Técnico em Tecnologia da Informação

Tem início nesta sexta-feira, 7 de junho, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Feliz, Rio Grande do Sul, destinado à contratação de Técnico em Tecnologia da Informação.

Para concorrer o candidato deve ter o ensino médio completo, acrescido de Curso Técnico em Informática ou Tecnologia da Informação, devidamente reconhecido pelo MEC.

O contratado receberá o salário de R$ 1.690,79 em jornada de 40h semanais, além de vale alimentação, vale-transporte, horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, gratificação natalina proporcional ao período trabalhado, férias proporcional acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato e inscrição do Regime Geral de Previdência.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas na sede do Município, na rua Pinheiro Machado, nº. 55, centro, Feliz, até o dia 17 de junho, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e entregá-la junto com a cópia autenticada de documento de identidade oficial, prova de quitação das obrigações eleitorais e militares em caso de candidato do sexo masculino e currículo profissional acompanhado de cópia autenticada dos títulos e demais documentos.

O processo seletivo consistirá na análise de currículos, em que serão considerados para fins de pontuação a escolaridade, cursos, seminários, jornadas, treinamentos, oficinas, workshops, simpósios, congressos e experiência profissional.

Esta seleção tem a validade de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período.

Compartilhe: