Prefeitura de Feira de Santana - BA suspende provas de seleção com 170 vagas para o Samu

Prefeitura de Feira de Santana suspende prova objetiva de processo seletivo para contratação de 170 profissionais para o Samu Municipal - Nova data será definida em breve!
Segunda-feira, 20 de abril de 2015 às 14h57
Prefeitura de Feira de Santana - BA suspende provas de seleção com 170 vagas para o Samu

A Prefeitura de Feira de Santana, Bahia, divulgou uma nota pública referente ao Processo Seletivo executado pela empresa Consulpam, que visa contratar 170 profissionais para atuação no Samu Municipal, considerando a reserva para pessoas com necessidades especiais, suspendendo a aplicação da Prova Objetiva. Em breve nova data será definida.

As funções a serem preenchidas são de Médico Intervencionista (7), Médico Regulador (14), Enfermeiro (12), Técnico em Enfermagem (45), Técnico em Enfermagem para Motolância (3), Motorista Condutor (35), Assistente Administrativo (7), Rádio Operador (5) e Telefonista Auxiliar de Regulação Médica (21).

O salário dos profissionais convocados varia entre R$ 788,00 e R$ 1.241,23, conforme a função exercida e a jornada desempenhada, que pode ser de 30h ou 40 horas semanais.

Para concorrerem, os interessados deveriam apresentar formação de níveis fundamental, médio, técnico ou superior, e efetuar as inscrições até o dia 17 de fevereiro de 2015, no site www.consulpam.szw.com.br, de forma gratuita.

A etapa avaliativa é composta por Provas Objetiva e Prática, Teste de Aptidão Física, Técnicas de Imobilização e Mobilização, Prática de Suporte Básico de Vida e Prática de Suporte Avançado de Vida. Os testes serão aplicados conforme o método adotado por cada função.

O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: