Prefeitura de Fartura - SP oferece 11 vagas para Professores Substitutos

Quinta-feira, 30 de setembro de 2010 às 14h54
Prefeitura de Fartura - SP oferece 11 vagas para Professores Substitutos

A Prefeitura Municipal de Fartura, Estado de São Paulo (www.fartura.sp.gov.br), faz saber que se encontram abertas as inscrições para Concurso Público de Provas e Títulos, para provimento a cargos vagos de: Professor Substituto I e Professor Substituto II.

  • Os interessados poderão inscrever-se no período de 4 de outubro de 2010 a 18 de outubro de 2010, via internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br.
  • Os interessados que tiverem dificuldade de acesso à Internet, poderão dirigir-se à Coordenadoria Municipal de Educação, das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, na Praça Deocleciano Ribeiro, nº. 59, Centro, onde serão atendidos, nos dias úteis do período de inscrição.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 27,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

  • As provas serão realizadas às 8h30 e às 13h30, com duração de 3 horas, no dia 27 de novembro de 2010, na E.M.E.F. "Professor Miguel de Góes Vieira", localizada na Rua Santa Maria, nº. 60, Vila Nossa Senhora de Fátima, Fartura-SP.

Todas as convocações, avisos e resultados serão publicados pela imprensa, afixados no átrio da Prefeitura Municipal, da Coordenadoria Municipal de Educação, das Escolas Municipais e disponibilizados no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso e da Prefeitura..

O Concurso Público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: