Prefeitura de Fartura - SP abre vagas para Professores temporários

Inscrições abertas para Processo Seletivo em Fartura-SP com vagas para professores de Ensino Básico! Não perca essa oportunidade!
Sábado, 24 de novembro de 2012 às 08h41
Prefeitura de Fartura - SP abre vagas para Professores temporários

A Prefeitura Municipal de Fartura, Estado de São Paulo, faz saber que se encontram abertas as inscrições para Processo Seletivo Público de Provas e Títulos, para contratação temporária de docentes para classes vagas, ou em substituição a titulares afastados de seus cargos, aos empregos de: Professor de Ensino Básico (I e II e Professor Substituto I e II), Professor de Ensino Básico III - Artes e Professor de Ensino Básico III - Educação Física.

Das Inscrições:

Os interessados poderão inscrever-se no período de 26 de novembro de 2012 a 10 de dezembro de 2012 pelo endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br.

O valor da taxa de Inscrição será de R$ 37,00.

Das Provas:

As provas serão realizadas às 8h30min do dia 5 de janeiro de 2013, na EMEF "Prof. Miguel de Góes Vieira", na Rua Santa Maria, nº. 60, Vila Nossa Sra. de Fátima, na cidade de Fartura-SP, conforme Edital de Convocação para provas a ser publicado com, no mínimo, 5 dias de antecedência.

O Processo Seletivo Público terá validade até o final do ano letivo de 2013.

Compartilhe: