Prefeitura de Exu - PE divulga alterações referente a data da prova

Sexta-feira, 6 de julho de 2012 às 14h57
Prefeitura de Exu - PE divulga alterações referente a data da prova

ADITIVO III

A Prefeitura de Exu, Estado de Pernambuco, torna público através da Comissão Especial do Concurso Público, por determinação do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, que a realização das Provas Objetivas e entrega dos Títulos para os cargos de Professor (todas as áreas) será aplicada dia 8 de julho de 2012.

Mais informações no endereço eletrônico www.advise.net.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Exu - PE altera data de prova no edital 001/2012

Fica esclarecido que a avaliação objetiva do concurso público 001/2012 e a entrega de títulos do mesmo passa para o dia 1º de julho de 2012.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Exu - PE abre 375 vagas estatutárias

Salários de R$ 622,00 a R$ 8.000,00. Jornadas de trabalho de 40h semanais. Contratos em regime estatutário. Estas são algumas das vantagens apresentadas pela prefeitura pernambucana de Exu aos interessados em concorrer a 375 vagas ofertadas no concurso público 001/2012.

De acordo com o Executivo local, as oportunidades são divididas entre cargos de nível fundamental, médio e superior em funções como as de Eletricista de Auto, Digitador e Nutricionista.

Os interessados devem se inscrever a partir desta quarta-feira, 25, no posto de atendimento localizado no Colégio Municipal Barbara de Alencar (rua Bárbara de Alencar, s/n, Centro) das 9h às 12h e das 13h às 16h ou pelo endereço eletrônico www.advise.net.br. O prazo limite será em 24 de maio.

Segundo a empresa Advise Consultoria e Planejamento Ltda., responsável técnica pelo certame, haverá prova objetiva para todos os concorrentes no dia 10 de junho e prova de títulos apenas para Professor.

Vagas

  • Fundamental - Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Copeiro, Cozinheiro, Guarda Patrimonial, Jardineiro, Lavador de Auto, Motorista categoria D, Motorista - categoria mínima B, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Eletricista de Auto, Mecânico de Auto, Mestre de Obras, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro e Recepcionista;
  • Médio - Assistente Administrativo, Assistente Técnico Financeiro, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Departamento, Auxiliar de Inspeção Animal, Digitador, Fiscal de Obras, Operador de Computador, Orientador Social, Professor do 1º ao 5º ano, Repositor de Farmácia, Técnico de Enfermagem, Técnico em Agropecuária, Técnico em Raio X e Técnico em Tributos;
  • Superior - Administrador Hospitalar, Assistente Social, Bioquímico, Cirurgião-Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro-Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Plantonista, Médico PSF, Médico Psiquiatra, Médico-Veterinário, Nutricionista, Professor de Educação Básica do 6º ao 9º ano nas disciplinas de ciências, educação física, informática, inglês, libras, matemática e português, Psicólogo.

As oportunidades para o cargo de Agente Comunitário de Saúde serão distribuídas entre as microáreas 3, 13, 76, 83 e 84 (ver bairros no edital completo).

Compartilhe: