Prefeitura de Euclides da Cunha Paulista - SP seleciona dois profissionais para a função de Cerqueiro

Segunda-feira, 25 de agosto de 2014 às 09h49
Prefeitura de Euclides da Cunha Paulista - SP seleciona dois profissionais para a função de Cerqueiro

A Prefeitura de Euclides da Cunha Paulista, São Paulo, anunciou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo nº 002/2014, destinado preenchimento de duas vagas e à formação de cadastro reserva para a função de Cerqueiro.

O certame, de responsabilidade da Consesp, exige que os candidatos às vagas tenham nível Alfabetizado e conhecimento em retirada e colocação de cerca. Os selecionados atuarão em jornadas semanais de 40 horas, para recebimento de R$ 740,44 mensais.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do site da organizadora, que é o www.consesp.com.br, de 23 a 31 de agosto de 2014. Neste certame, a taxa cobrada pela candidatura será de R$ 26,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita Objetiva, prevista para ser realizada em 21 de setembro de 2014, em locais que serão divulgados posteriormente.

A validade da seletiva será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Outros detalhes estão disponíveis no edital de abertura completo, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: