Prefeitura de Estrela d'Oeste - SP retifica edital da seleção de Monitores

Quarta-feira, 5 de março de 2014 às 10h02
Prefeitura de Estrela d'Oeste - SP retifica edital da seleção de Monitores

A Prefeitura Municipal de Estrela d'Oeste, São Paulo, informa a todos que o edital do Processo Seletivo nº 001/2014, destinado a selecionar 10 Monitores de Transporte Escolar, foi retificado.

A alteração se faz presente no texto que trata sobre a realização da prova, informando os candidatos que somente poderão se retirar do local depois de transcorrido o tempo mínimo de 30 minutos do início da mesma, e só poderão levar o caderno de provas após transcorrido o tempo mínimo de 1 hora do início.

Podem se inscrever profissionais que tenham concluído o nível fundamental e que disponham de 40h semanais para cumprir as atividades propostas. A remuneração para os aprovados é de R$ 724,00.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 06 a 13 de fevereiro de 2014, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Bahia, nº 639, Jardim São Paulo. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h. A taxa de participação é de R$ 15,00.

Sob responsabilidade da Persona Capacitação Assessoria e Consultoria Eireli, serão realizadas provas objetivas e de conhecimentos específicos, na data provável de 2 de março de 2014. O conteúdo programático pode ser consultado no edital.

Esta seleção terá validade de seis meses, improrrogável. Para mais informações acesse o edital de abertura completo disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: