Prefeitura de Estreito - MA abre vagas para Guarda Municipal e Agente de Trânsito

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 às 15h12
Prefeitura de Estreito - MA abre vagas para Guarda Municipal e Agente de Trânsito

Seguem abertas as inscrições para o concurso público (edital nº. 001/2013) da Prefeitura de Estreito, Maranhão, que será executado pelo Instituto Superior de Educação, Assessoria e Desenvolvimento Humano (ISEADH).

O certame é voltado ao preenchimento de 25 vagas para Guarda Municipal, das quais 19 são para candidatos do sexo masculino, cinco para candidatos do sexo feminino e uma para pessoas com necessidades especiais. Também são disponibilizadas cinco oportunidades para Agente de Trânsito, sendo quatro para homens e uma para mulheres.

Para concorrer aos cargos, os candidatos devem possuir idade máxima de 35 anos (completos até a data da inscrição), ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "AB". A remuneração é de R$ 745,80 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

As inscrições custam R$ 65,00 e devem ser efetuadas no período de 9 a 20 de dezembro de 2013, pelo site www.iseadh.com.br. Também é possível se inscrever pessoalmente, em dias úteis, das 8h às 17h (exceto no último dia de inscrição, onde o atendimento será até às 14h), na Central de Atendimento ao Candidato do ISEADH, que fica na Rua João Castelo, sem número, Centro, em Estreito.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas, sendo a primeira composta por prova escrita de múltipla escolha e prova objetiva discursiva (veja conteúdo programático no edital), avaliação física e avaliação psicológica; e a segunda por curso específico de formação profissional, comprovação de requisitos e exames médicos. A aplicação das provas (escrita e discursiva) está prevista para o dia 29 de dezembro de 2013, às 8h, em local divulgado posteriormente.

Este concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: