Prefeitura de Echaporã - SP retifica e reabre inscrições de Concurso e Processo Seletivo

Quarta-feira, 8 de abril de 2015 às 10h51
Prefeitura de Echaporã - SP retifica e reabre inscrições de Concurso e Processo Seletivo

A Prefeitura de Echaporã, em São Paulo, retifica e prorroga edital de Processo Seletivo e de Concurso Público que dispõe de 49 vagas ao todo.

O novo prazo já está aberto a partir desta quarta-feira (8) e segue até o dia 10 de abril de 2015. O documento também altera salários e jornadas de trabalho de cargos específicos. Confira os editais retificados disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

No concurso, pode concorrer quem tem nível Fundamental e interesse nas vagas de Motorista (2) e Serviço Geral - Braçal (2), ou ainda os Professores graduados têm oportunidade na Educação Infantil e Ensino Fundamental - Séries Iniciais (1).

As vagas da seleção estão distribuídas entre os níveis de escolaridade e funções relacionadas a seguir:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Limpeza da Saúde (3), de Lavanderia (1) e de Manutenção (1);
  • Nível Médio/ Técnico: Auxiliar de Enfermagem PA (8) e PSF (4), Técnico em Radiologia (1), Auxiliar Administrativo (3), Monitor de Transporte Escolar (2);
  • Nível Superior: Médico Clinico Geral PSF (3), Enfermeiro PSF (4) e PA (2), Fonoaudiólogo (1), Farmacêutico (1), Nutricionista (1), Assistente Social (1), Fisioterapeuta (1), Psicóloga (1), Assistente Administrativo da Saúde (1), e Dentista (1).

Os salários podem chegar até R$ 9.320,00 sendo que a jornada de trabalho não ultrapassa o limite de 200h mensais ou 40h semanais.

Quem quiser participar deve se inscrever no Centro Comunitário de Echaporã, localizado na praça Riodante Fontana, nº 62, das 9h às 11h e das 13h às 16h. As taxas podem chegar até R$ 60,00.

Estes certames já têm as etapas definidas para fins de resultado, e consiste em prova escrita ou prática, observadas as exigências de cada cargo, e ficam válidos por um ano, com possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: