Prefeitura de Doutor Severiano - RN abre vagas para Alfabetizadores e Coordenadores

Prefeitura de Doutor Severiano abre inscrições para voluntários no Programa Brasil Alfabetizado com cargo de Coordenadores e Alfabetizadores.
Segunda-feira, 29 de julho de 2013 às 10h09
Prefeitura de Doutor Severiano - RN abre vagas para Alfabetizadores e Coordenadores

Desde o dia 19 de julho de 2013, a Prefeitura de Doutor Severiano, Rio Grande do Norte, recebe inscrições para o processo seletivo de Alfabetizadores e Coordenadores de Turmas Voluntários para atuação no Programa Brasil Alfabetizado.

Para exercer a função de Alfabetizador, os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos completos, ser preferencialmente Professor de Rede Pública de Ensino; ter, no mínimo, formação de nível médio completo; e experiência anterior em educação, preferencialmente, em educação de jovens e adultos.

Já o cargo de Alfabetizador Coordenador exige a formação de nível superior em Educação, já concluída ou em curso, ser preferencialmente Professor de Rede Pública de Ensino, ter experiência anterior em educação, preferencialmente, em educação de jovens e adultos e conhecimentos básicos de informática.

As inscrições podem ser efetuadas até às 13h do dia 2 de agosto de 2013, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, em Doutor Severiano.

Este processo seletivo será composto por prova objetiva com 10 questões e uma redação. As provas serão realizadas, simultaneamente, no dia 10 de agosto de 2013, das 9h às 13h, horário oficial local, na sede da Escola Municipal José Neri de Oliveira.

Compartilhe: