Prefeitura de Doutor Pedrinho - SC seleciona Professores

Prefeitura de Doutor Pedrinho abre seleção para Professor I - Educação Especial, com exigência de sexo masculino para auxílio físico aos alunos.
Segunda-feira, 9 de março de 2015 às 17h30
Prefeitura de Doutor Pedrinho - SC seleciona Professores

Com o objetivo de formar cadastro de profissionais, a Prefeitura Municipal de Doutor Pedrinho, Santa Catarina, publicou recentemente um novo edital de Processo Seletivo destinado a contratação de Professor I - Educação Especial.

Um dos requisitos para se inscrever neste cargo é ser do sexo masculino, devido a necessidade de esforço físico eventual no auxilio ao educando, inclusive para contenção. A carga horária de trabalho é de 20h semanais, com remuneração de R$ 1.157,46.

As inscrições devem ser realizadas no período de 09 a 23 de março de 2015, mediante preenchimento da ficha disponível no site www.nubesconcursos.com.br. Porém o candidato que não tiver acesso à internet ou tenha dificuldade pode comparecer no mesmo período acima mencionado, na Sala da Assessoria da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Brasília, nº 02, Centro. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 14hs 16h30, em dias úteis.

Todos os inscritos serão selecionados mediante aplicação de Prova, composta de 20 questões a ser realizada na data provável de 29 de março de 2015. Haverá também avaliação de títulos.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, contado da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: