Prefeitura de Dona Francisca - RS reabre concurso com salários de até 2,5 mil

Terça-feira, 30 de outubro de 2012 às 15h01
Prefeitura de Dona Francisca - RS reabre concurso com salários de até 2,5 mil

A Prefeitura Municipal de Dona Francisca, cidade localizada no interior gaúcho, comunica a reabertura de concurso público para o provimento de nove vagas e formação de cadastro reserva para cargos de nível médio, técnico e superior. Inicialmente instituído pelo edital 001/2012 e cancelado pelo edital 004/2012, o presente certame terá prosseguimento com execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

Conforme consta em edital, as oportunidades são para jornadas de 20h e 40h semanais, de acordo com a ocupação pretendida. Os salários também variam de R$ 622,00 a R$ 2.529,18.

Os inscritos no concurso 001/2012 terão suas inscrições ratificadas e validadas, exceto aqueles que optaram pela devolução da taxa de inscrição. Fica estabelecido o período de 30 de outubro a 13 de novembro para a realização de novas inscrições. Essas deverão ser efetuadas presencialmente na Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h30.

No ato da inscrição, o candidato deve preencher e entregar o formulário, comprovante de pagamento da taxa, cópias e originais do RG ou Carteira de Trabalho e CPF.

A seleção para todos os cargos consistirá em Prova Escrita, de caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas compatíveis com o nível de escolaridade, formação acadêmica exigida e atribuição das funções. Posteriormente serão divulgadas a data, local e horário de realização das provas.

Este concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável pelo mesmo período a critério da Administração Pública.

Cargos

  • Médio - Agente Comunitário de Saúde e Agente de Fiscalização Municipal;
  • Técnico - Técnico de Enfermagem;
  • Superior - Engenheiro Civil e Médico-veterinário.
Compartilhe: