Prefeitura de Divinópolis - MG seleciona profissionais para área da Educação

Terça-feira, 23 de dezembro de 2014 às 08h00
Prefeitura de Divinópolis - MG seleciona profissionais para área da Educação

Com vistas a formar cadastros de reserva para contratações temporárias em seu quadro de servidores, a Prefeitura de Divinópolis, Minas Gerais, anunciou a abertura de dois processos seletivos.

No edital 02/2014 as oportunidades são para Professores em Atuação na Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (PAEIAIEF), para os 1º e 2º Ciclos do Ensino Fundamental, 1º Segmento do EJA e Sala de Recurso Multifuncional, com jornadas de trabalho de 23h15 semanais.

Já o certame 03/2014 destina-se a Educador IB em Atuação nos anos Finais do Ensino Fundamental, nas áreas de Ciências Humanas - disciplinas de História, Geografia e Ensino Religioso, Ciências Biológicas, Ciências Exatas, Linguística e Letras - Português/ Língua Portuguesa e Linguística e Letras - Artes/ Educação Artística, bem como para Educador II de Educação Física e de Inglês. Esses Docentes terão, no mínimo, quatro horas-atividade semanais.

Em comum, remuneração correspondente ao estabelecido na lei nº. 7.290/2011 do plano de carreiras, cargos e salários da Educação do município. Além disso, haverá pagamento de férias e 13º salário proporcional.

Podem concorrer profissionais com formação correspondente à função de interesse, que realizem inscrição das 9h do dia 2 de janeiro de 2015 às 24h de 9 de janeiro de 2015 pelo endereço eletrônico www.divinopolis.mg.gov.br.

Todos os candidatos passarão por análise de títulos e, para mais detalhes, confira os editais de abertura disponíveis em nosso site.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros - páginas 94 e 100.

Compartilhe: