Prefeitura de Divinópolis - MG retifica novamente um edital das seleções para diversos cargos

Quarta-feira, 8 de abril de 2015 às 16h50
Prefeitura de Divinópolis - MG retifica novamente um edital das seleções para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Divinópolis, Minas Gerais, informa a todos que o edital nº 05 de um dos Processos Seletivos que tem como objetivo contratar profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde, foi retificado novamente. Confira em nosso site todos os documentos oficiais que trazem as alterações.

Se você possui o ensino fundamental completo e reside nas áreas de abrangência discriminadas no edital nº 05/2015, pode se inscrever para concorrer a uma das 10 vagas disponíveis no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

A remuneração é de R$ 1.182,00, acrescido de 20% referente a insalubridade salário mínimo. Os aprovados devem cumprir jornadas de 200h.

Mas se você é Médico Especialista (Endocrinologista e Cirurgião Geral), há duas chances para você ingressar no funcionalismo público, por meio do edital nº 6/2015. Neste caso a remuneração dos aprovados é de R$ 2.433,80, também acrescida de 20% insalubridade sobre o salário mínimo, e corresponde a 20h de trabalho.

As inscrições foram realizadas até o dia 2 e 7 de abril de 2015, na Secretaria Municipal de Saúde, em atenção aos Recursos Humanos, localizada na Rua Minas Gerais, nº 900, Centro. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

A avaliação dos candidatos inscritos será realizada mediante Análise do Currículo. Este Processo Seletivo é válido por um ano, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: