Prefeitura de Divinópolis - MG retifica seleção para Farmacêuticos e Enfermeiros

Prefeitura de Divinópolis/MG retifica Processo Seletivo para contratação de profissionais com salários de até R$ 1.484,90
Segunda-feira, 19 de janeiro de 2015 às 17h55
Prefeitura de Divinópolis - MG retifica seleção para Farmacêuticos e Enfermeiros

A Prefeitura de Divinópolis, Minas Gerais, divulgou a primeira retificação referente ao Processo Seletivo que visa contratar oito profissionais com nível Superior. Todas as alterações podem ser conferidas com detalhes no documento disponível em nosso site.

Esta oportunidade tem como objetivo recrutar trabalhadores por tempo determinado, nas funções de Farmacêutico (5); e Enfermeiro (3). Além da graduação na área de interesse, é preciso que os candidatos tenham registro no conselho de classe correspondente e também, que apresentem 24 meses de experiência na função.

Os aprovados irão trabalhar em jornadas semanais de 20 horas, com remuneração mensal de R$ 1.484,90, acrescida por 20% de insalubridade sobre o salário mínimo.

Para se inscrever, é preciso entregar a documentação descrita no edital nos Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Minas Gerais, nº 900, Centro, Divinópolis - MG, até 21 de janeiro de 2015. O atendimento ocorre das 7h30 às 16 horas.

O critério de seleção utilizado para classificar os candidatos ocorre por meio de Análise de Currículo, cujo prazo de vigência é de um ano, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: