Prefeitura de Divinópolis - MG prorroga inscrições do processo seletivo nº. 53/2013

Segunda-feira, 23 de setembro de 2013 às 09h50
Prefeitura de Divinópolis - MG prorroga inscrições do processo seletivo nº. 53/2013

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município (Diviprev) e a Prefeitura de Divinópolis, Minas Gerais, realizarão os respectivos processos seletivos (PS) 01 e 53 destinados ao preenchimento de 17 vagas.

A Prefeitura prorrogou o prazo de inscrição do PS 53 até o dia 25 de setembro de 2013 e os interessados devem se inscrever na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Minas Gerais, nº. 1474, centro, Divinópolis, das 8h às 17h. Devido a essa prorrogação, o texto do artigo do IX foi retificado.

A Administração Municipal divulgou na semana passada, a errata I ao PS 53, alterando o texto constante no capítulo X (Critérios de Pontuação). A pontuação por item é de três pontos.

O PS 53 disponibiliza nove vagas para os seguintes profissionais: Psicólogo (3); Terapeuta Ocupacional (2); Fonoaudiólogo (2); e Assistente Social (2). Para preencher estas vagas, é necessário ter formação em curso superior na área e registro no conselho profissional.

Estes contratados atuarão no Centro Educacional de Apoio Especializado "Professora Maria Fernanda" e Escola Municipal "Raio de Sol" e receberão vencimento mensal determinado pelos padrões iniciais da remuneração estabelecidos nas Leis de Plano de Carreira, Cargos e Salários dos Servidores do Município de Divinópolis. A jornada de trabalho será de 4h diárias, totalizando 20h semanais.

No PS 01 são oferecidas oito vagas para atuar na Perícia Médica, Emissão de Pareceres e Exames Complementares, sendo duas para cada especialidade a seguir: Clínica Geral; Ortopedia; Ginecologia; e Psiquiatria. Para exercer estas funções, os candidatos devem ter formação em curso superior de Medicina, especialidade quando for exigida, registro no conselho profissional e experiência profissional.

O valor de cada exame ou perícia é de R$ 73,90 e o pagamento será efetuado no quinto dia útil do mês subsequente à prestação do serviço, mediante depósito em conta corrente, conforme cronograma do Diviprev. O credenciamento terá duração de, no máximo, 24 meses após a assinatura.

Para concorrer aos cargos do Diviprevi (PS01), os candidatos devem se inscrever no período de 11 de setembro de 2013 a 11 de outubro de 2013, na rua Rio de Janeiro, nº. 426, sala 207, centro, Divinópolis, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 17h.

Todos os candidatos serão selecionados a partir de análise documental e curricular.

Mais informações podem ser encontradas nos editais completos, nos links logo abaixo.

Compartilhe: