Prefeitura de Divinópolis - MG abre seletiva para Técnicos em Enfermagem

Terça-feira, 26 de novembro de 2013 às 08h14
Prefeitura de Divinópolis - MG abre seletiva para Técnicos em Enfermagem

A Prefeitura Municipal de Divinópolis, Minas Gerais, tornou pública a abertura do Processo Seletivo - Edital nº 065/2013, destinado ao provimento de vagas para contratação temporária.

São cinco oportunidades para Técnicos em Enfermagem, com remuneração de R$ 1.017,00, acrescida de 20% de insalubridade sobre o salário mínimo, correspondente ao regime de 30 horas semanais.

Podem participar desta seletiva, profissionais que possuem curso técnico em Enfermagem, habilitação para o exercício da profissão, e experiência na área da Saúde Pública, como servidor público, contratado ou estagiário.

O período de inscrição segue de 26 a 28 de novembro de 2013, mediante a entrega de Currículo Padronizado, disponível no anexo do edital de abertura que pode ser conferido em nosso site. Os candidatos devem se dirigir munidos com os documentos solicitados, à Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Minas Gerais, nº 900, Centro.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Avaliação Curricular, para a comprovação dos requisitos constates no documento entregue.

Compartilhe: