Prefeitura de Divinópolis - MG abre 8 vagas na área da saúde

Sexta-feira, 26 de abril de 2013 às 08h49
Prefeitura de Divinópolis - MG abre 8 vagas na área da saúde

Visando o preenchimento de oito vagas temporárias para profissionais da saúde, a Prefeitura de Divinópolis, Minas Gerais, realizará o processo seletivo nº. 32/2013.

Do total de vagas, são ofertadas quatro para Técnicos em Enfermagem e duas para Técnicos em Radiologia, ambas funções que exigem o curso técnico nas áreas e que oferecem a remuneração de R$ 1017,00 em jornada de 30h semanais, mais 20% de insalubridade sobre o salário mínimo.

As outras duas vagas são para Médicos Ortopedistas e para preenchê-las os candidatos deverão ter curso superior com habilitação para o exercício do cargo de Médico. Neste caso, a remuneração será de R$ 2.170,37 em regime de 20h semanais, mais 20% de insalubridade sobre o salário mínimo.

Os interessados deverão entregar na Secretaria Municipal de Saúde, em atenção aos Recursos Humanos, localizada na rua Minas Gerais, nº. 900, centro, Divinópolis, até às 17h do dia 2 de maio, o Curriculum Vitae que conste: ser brasileiro nato ou naturalizado; idade mínima de 18 anos; e escolaridade exigida.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular.

Compartilhe: