Prefeitura de Cuiabá - MT publica terceira retificação de certame para Auditores na Secretaria de Fazenda

Sexta-feira, 14 de novembro de 2014 às 09h41
Prefeitura de Cuiabá - MT publica terceira retificação de certame para Auditores na Secretaria de Fazenda

A Secretaria de Fazenda, vinculada à Prefeitura de Cuiabá, Mato Grosso, anunciou a terceira retificação do Concurso Público regido pelo edital nº 01/2014, que visa à contratação de profissionais, bem como à formação de cadastro reserva.

O documento corrige um dos temas indicados para a Prova II, da área de Contabilidade Pública e Finanças Públicas.

As retificações anteriores alteraram neste mesmo tópico, os itens de Direito Civil e Direito Empresarial, indicados para a primeira prova, assim como o item de Direito Administrativo, constante no segundo teste. Além disso, modificaram trechos das disposições preliminares, a disposição da quantidade de vagas, levando em conta a reserva para negros e índios; acrescentou um capítulo sobre a reserva de vagas, ajustando às numerações dos subsequentes e incluiu ao documento de abertura um quadro com a discriminação dos valores que compõe o salário bruto, que também sofreu alteração.

Este certame tem o objetivo de selecionar 20 candidatos para o cargo de Auditor Fiscal Tributário da Receita Municipal, bem como o de credenciar outros 20, considerando a reserva para pessoas com necessidades especiais, negros e índios.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 11.905,49, de acordo com o exercício de 40 horas semanais e a formação de nível superior.

O período de inscrição seguiu de 7 de outubro de 2014 a 5 de novembro de 2014, pelo site da organizadora do certame, www.fgvprojetos.fgv.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 150,00.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva e à Avaliação de Títulos, cujo resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: