Prefeitura de Cuiabá - MT abre certame para contratação e cadastramento de profissionais

Sexta-feira, 31 de outubro de 2014 às 15h01
Prefeitura de Cuiabá - MT abre certame para contratação e cadastramento de profissionais

A Prefeitura de Cuiabá, no Mato Grosso, por meio da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), anunciou a realização do Concurso Público regido pelo edital nº 002/2014, e destinado ao preenchimento de 468 vagas imediatas, além de 236 cadastros de reserva.

As chances são para os cargos de Agente de Combate às Endemias - ACE (135) e Agente Comunitário de Saúde - ACS (333). As colocações exigem dos candidatos nível Fundamental Completo, e ainda, para o posto de ACS, é preciso que o interessado resida na área em que deseja atuar. Os selecionados receberão por jornadas semanais de 40 horas, o vencimento básico de R$ 1.014,00.

As regionais, unidades de saúde e áreas de abrangência podem ser conferidas no documento de abertura, no link abaixo da notícia.

Para ambos os cargos, os interessados devem se inscrever de 3 de novembro de 2014 até 9 de dezembro de 2014, por meio do site da organizadora, www.funcab.org, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 44,00.

Todos os concorrentes serão submetidos à Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e ao Curso Introdutório de Formação Inicial.

Este certame será válido por dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: