Prefeitura de Cubatão - SP retifica concurso com 89 vagas

Prefeitura de Cubatão divulga retificação do Concurso Público com oportunidades para negros e PCDs. Confira todas as informações!
Segunda-feira, 22 de dezembro de 2014 às 14h22
Prefeitura de Cubatão - SP retifica concurso com 89 vagas

A Prefeitura Municipal de Cubatão, São Paulo, divulgou a primeira retificação referente ao Concurso Público (edital nº 01/2014), que visa à contratação de 89 profissionais com nível Fundamental Completo. O certame inclui oportunidades para negros/ afrodescendentes e pessoas com necessidades especiais.

Todas as alterações podem ser conferidas com detalhes em nosso site.

As vagas são para as funções de Auxiliar I - Agente de Combate às Endemias (25) e Auxiliar I - Agente Comunitário de Saúde (64), em diversas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), que podem ser conferidas com detalhes no documento de abertura. Os selecionados deverão atuar em jornadas semanais de 40 horas e receberão como vencimento, o montante de R$ 1.302,51 e benefícios oferecidos vigentes.

Os interessados se inscreveram de 21 de novembro de 2014 ao dia 11 de dezembro de 2014, por meio do site da organizadora, www.ibamspconcursos.org.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 43,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 11 de janeiro de 2015. O resultado final será válido por dois anos, a contar da data de homologação e prorrogável por igual período, a juízo do Executivo Municipal.

Compartilhe: