Prefeitura de Cotia - SP abre vagas na área de Segurança Pública e Trânsito

Prefeitura de Cotia-SP abre inscrições para Concurso Público com diversas fases elimintórias e cargos para Nível Médio, não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 9 de abril de 2008 às 17h23

A Prefeitura do Município de Cotia-SP, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito e da Secretaria Municipal de Administração abre inscrições para Concurso Público destinado ao provimento de cargos vagos, sob Regime de Trabalho Estatutário.

Sobre a realização das inscrições:

  • As inscrições feitas na forma presencial serão recebidas no período de 24 de março a 4 de abril de 2008 das 9h30 às 16h30, na Sub Sede da Guarda Civil de Cotia na Avenida Denne, 111 - Parque São George - Cotia-SP, ou na Sede Central da Guarda Civil de Cotia na Avenida Jorge Caixe, 246 - Bairro do Portão (antiga pró-cotia) - Cotia-SP. O candidato deverá efetuar Depósito em dinheiro, no Banco HSBC - Agência 0177, Conta Corrente 00009-30 ou Banco Unibanco - Agência 7186, Conta Corrente 104476-7 ou Banco Bradesco - Agência 01992-5, Conta Corrente 0029050-5, em nome da empresa organizadora do concurso - RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais;
  • Para inscrever-se pela Internet o candidato acessará o site da empresa organizadora do concurso www.rboconcursos.com.br ou da Prefeitura do Município de Cotia www.cotia.sp.gov.br, no período de 27 de março a 10 de abril de 2008; localizar o link destinado ao este concurso identificado pelo brasão da Prefeitura de Cotia e acessar a ficha de inscrição on-line; preencher a ficha corretamente, conferir todos os dados preenchidos e seguir os procedimentos dados no site até a impressão do boleto bancário; efetuar o pagamento em qualquer agência da rede bancária, com acréscimo de R$ 3,00 no valor da inscrição referente à tarifa bancária.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 35,00 para cargos de Nível Médio.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Agente da Defesa Civil (13), Guarda Civil Municipal (100).

Sobre a realização das Provas:

As provas serão realizadas na cidade de Cotia-SP e terá as seguintes fases eliminatórias: 1ª fase: Prova Escrita Objetiva e Prova de Títulos; 2ª fase: Avaliação de Potencialidade Física; 3ª fase: Exame Médico, Biométrico e Psicológico; Investigação Social e entrega da documentação; 4ª fase: Entrevista; e 5ª fase: Freqüência, aproveitamento e aprovação no Curso de Formação.

As provas serão realizadas em períodos diferentes, permitindo ao candidato inscrever-se para mais de um cargo utilizando uma Ficha de Inscrição para cada cargo pretendido. Se aprovado e convocado, o candidato, além dos documentos constantes, entregarão também comprovante da habilitação legal para o exercício do cargo e demais documentos necessários que lhe forem solicitados, sob pena de perda do direito à vaga.

A avaliação terá duração de 3 horas, incluído o tempo para preenchimento da folha de resposta.

  • A convocação para a Prova será afixada no quadro de avisos da avisos da Prefeitura e sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito e publicada em jornal com circulação no município e divulgada nos sites a partir do dia 19 de abril de 2008, contendo informações quanto à data, horários e locais de realização.

O prazo de validade do Concurso Público será de 2 anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.

Compartilhe: