Prefeitura de Corumbá de Goiás - GO consolida Processo Seletivo para Agente

Quarta-feira, 22 de julho de 2015 às 13h55
Prefeitura de Corumbá de Goiás - GO consolida Processo Seletivo para Agente

O edital do Processo Seletivo, que tem o objetivo de contratar 6 profissionais e formar cadastro reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Corumbá de Goiás - GO, foi consolidado.

Anteriormente, esta seletiva havia sido suspensa, temporariamente. Os detalhes sobre as decisões podem ser obtidos nos documentos encontrados em nosso site.

Os selecionados devem atuar em diferentes bairros da cidade, com salários de R$ 1.200,00 para 40 horas semanais. As oportunidades são para profissionais com Ensino Fundamental Completo e residência na comunidade em que pretende trabalhar.

As inscrições deviam ser feitas no período de 19 de agosto de 2015 a 9 de setembro de 2015, pelo site www.infocol.com.br. Após preencher a ficha, é preciso imprimir o boleto no valor de R$ 60,00 e pagá-lo em qualquer agência bancária.

Os candidatos são analisados através de Prova Objetiva, que tem previsão para ocorrer no dia 4 de outubro de 2015. Lembrando que este Processo Seletivo é válido por dois anos, a contar da data da homologação do resultado final.

Mais informações podem ser obtidas nos Editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: