Prefeitura de Cordeirópolis - SP abre vagas em Concurso Público

Sexta-feira, 9 de janeiro de 2015 às 15h03
Prefeitura de Cordeirópolis - SP abre vagas em Concurso Público

Os moradores de Cordeirópolis, no Estado de São Paulo, poderão concorrer a uma das três vagas do Concurso Público (edital nº 001/2015) da Prefeitura Municipal. Isso porque o Executivo receberá até o dia 19 de janeiro de 2015, as inscrições deste certame que visa contratar Professores de Educação Básica II - PEB II, nas áreas de Educação Artística (1); Educação Física (1); Geografia (1) e Português (CR).

Para participar, é fundamental que os interessados tenham graduação na área, e que efetuem suas inscrições até o prazo já citado, por meio do site da empresa organizadora, a SHDias Consultoria e Assessoria, www.shdias.com.br.

Nesta oportunidade, o salário é de R$ 2.313,76, único para todas as funções, por jornadas semanais de 30 horas. Mas para que o sonho da carreira pública seja alcançado, é preciso esforço e foco nos estudos, já que a Prova Escrita a qual os participantes serão submetidos, deverá ser aplicada no dia 25 de janeiro de 2015. Além disso, também haverá Avaliação de Títulos.

Este concurso será válido pelo prazo de dois anos, a contar da data de homologação de cada emprego, com possibilidade de ser prorrogado, conforme os critérios definidos pela Administração Municipal.

Para mais informações a respeito deste certame, não deixe de acessar o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: