Prefeitura de Coqueiro Baixo - RS seleciona Agente Comunitário de Saúde

Prefeitura de Coqueiro Baixo abre processo seletivo para contratação de Agente Comunitário de Saúde com salário de R$ 1.038,02. Inscrições abertas até 31 de março!
Quarta-feira, 18 de março de 2015 às 14h27
Prefeitura de Coqueiro Baixo - RS seleciona Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Coqueiro Baixo, no Estado do Rio Grande do Sul, anunciou um Processo Seletivo que visa contratar um novo Agente Comunitário de Saúde para o município.

O aprovado nesta oportunidade irá trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, e receberá por mês, o salário de R$ 1.038,02. Dentre as atividades a serem exercidas pelo profissional selecionado, estão as ações de prevenção de doenças e promoção da saúde.

Se você possui, no mínimo, 18 anos, mora na área de atuação proposta pelo edital e dispõe de nível Fundamental Completo, efetue sua inscrição no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, de 18 a 31 de março de 2015, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. A ficha para realização deste procedimento está disponível no edital que pode ser consultado com detalhes em nosso site.

Para avaliar os participantes serão realizadas Provas de Conhecimentos Gerais e Específicos, compostas por questões objetivas e/ ou de múltipla escolha. A previsão é de que esta etapa ocorra em 7 de abril de 2015, no Auditório do Centro Administrativo, que fica na Avenida Itália, nº 1.660, Coqueiro Baixo - RS.

A validade do processo seletivo é de um ano, porém é possível que este período seja prorrogado uma vez, ficando esta decisão a critério da Prefeitura.

Compartilhe: