Prefeitura de Contagem - MG retifica e prorroga para algumas vagas a seleção de Agentes Comunitários

Segunda-feira, 3 de novembro de 2014 às 17h26
Prefeitura de Contagem - MG retifica e prorroga para algumas vagas a seleção de Agentes Comunitários

A Secretaria de Defesa Social da Prefeitura Municipal de Contagem, Minas Gerais, divulgou a terceira retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 01/2014, que provê à nomeação de 30 Agentes Comunitários em Mediação de Conflitos.

O documento prorroga as inscrições apenas para as oportunidades disponibilizadas no Bairro Jardim Laguna (Terceira Seção), até o dia 5 de novembro de 2014. Além disso, modifica o quadro com os endereços dos locais de realização das inscrições, assim como o cronograma, sendo que o calendário das vagas do Bairro Estrela Dalva, segue inalterado.

A bolsa auxílio devida aos aprovados é de R$ 190,00, considerando a jornada de oito horas semanais. São aptos a participarem, profissionais que saibam ler e escrever e que residam por, no mínimo, três anos na área em que deverão atuar.

Os pedidos de participação devem ser realizados de forma gratuita, na Funec (Avenida João César de Oliveira, nº 2.415) ou no CRAS Ressaca (Rua Rodrigues da Cunha, nº 227).

A seletiva constará de Análise Curricular e Entrevista, sendo que o resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Com a publicação da outras retificações, foram corrigidos os locais de atuação dos profissionais selecionados, prorrogado uma vez o período de inscrição, e modificados os endereços constantes no quadro com essas informações.

Mais detalhes podem ser obtidos em nosso site, nos documentos abaixo da notícia.

Compartilhe: