Prefeitura de Contagem - MG oferece vagas na Área da Educação

Inscrições prorrogadas para Processo Seletivo em Contagem-MG com diversas vagas na área de Esporte e Lazer, não perca!
Quinta-feira, 29 de outubro de 2009 às 13h34

A Prefeitura Municipal de Contagem, Estado de Minas Gerais, torna público que estarão prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando a composição de quadro de reserva para contratações temporárias nas funções Instrutor de Educação Física e Atividades Recreativas do Esporte de Equipe, de Supervisor Geral do Programa de Esporte e Lazer na Cidade, de Supervisor de Núcleo do Programa de Esporte e Lazer na Cidade, de Instrutor de Violão Popular, de Instrutor de Dança Popular, de Instrutor de Capoeira, de Instrutor para Oficina de Percussão, e de Instrutor para Oficina de Brinquedos Reciclados.

O cumprimento da Carga Horária para todas as funções será em horários e dias alternados (manhã / tarde / noite / 2ª a 6ª Feira, Sábados, Domingos e Feriados), com carga horária mínima de 40 horas mensais e máxima de 40 horas semanais. O aprovado terá exercício em qualquer das Unidades da Administração, vinculadas à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, onde haja necessidade daquele profissional.

  • As inscrições serão recebidas somente via Internet, no endereço eletrônico www.contagem.mg.gov.br (clicar no link FUNEC - Processo Seletivo Simplificado - Prefeitura de Contagem), a partir das 9h00 do dia 26 de outubro de 2009 até às 0h00 do dia 8 de novembro de 2009 (horário de Brasília). O valor da Taxa de Inscrição a ser paga para participação neste Processo Seletivo Simplificado é de R$ 15,00.

A seleção dos candidatos será feita por meio de Prova de Títulos, de acordo com a função.

  • Os títulos deverão ser entregues e protocolizados no período de 26 de outubro a 6 de novembro de 2009, na FUNEC - Avenida João César de Oliveira, nº 400, Bairro Eldorado, no horário das 8h30 às 16h30. Os títulos deverão ser entregues em envelope pardo aberto, tamanho ofício, contendo externamente, em sua face frontal, os seguintes dados: Processo Seletivo Simplificado - PSS/PMC 3/09 - da Prefeitura Municipal de Contagem, o nome do candidato, a função a que concorre, o número de inscrição e o número da Carteira de Identidade. O envelope será lacrado no ato da entrega, à vista do candidato.

O Processo Seletivo Simplificado tem a validade de 1 ano, a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe: